Sudarpi lança primeiro edital de 2022 para participação do 15º Salão do Artesanato em Brasília – DF

Sudarpi lança primeiro edital de 2022 para participação do 15º Salão do Artesanato em Brasília – DF

Edital n° 001/2022

A Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – SECULT, por intermédio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense – SUDARPI, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), torna público o processo de seleção de interessados em participar do 15º SALÃO DO ARTESANATO, que acontecerá de 04 a 08 de maio de 2022, em Brasília – DF

Poderão participar os seguintes grupos: Artesão Individuais e/ou Mestres Artesãos e Entidades Representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo) do artesanato, com suas respectivas produções, para ocupação de um espaço coletivo a fim de divulgação e vendas do artesanato piauiense. 

De acordo com o edital, serão ofertados 7 vagas, sendo destas, 50% ofertadas à Entidades Representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo), levando-se em consideração a geração de renda e beneficiamento de mais artesãos e famílias envolvidas no processo de produção artesanal.

As inscrições iniciam hoje, 22 e vão até 31 de março de 2022. Os interessados deverão preencher e enviar os documentos solicitados no edital, por e-mail: edital.sudarpi@gmail.com, com o seguinte assunto: “Inscrição Edital nº 001/2022” e no corpo do e-mail deve conter nome completo do artesão individual e/ou entidade representativa ; ou presencialmente, com entrega de todos os documentos exigidos no edital em envelope lacrado na Superintendência do Artesanato piauiense – SUDARPI.

A lista provisória será divulgada na nossa rede social (instagram) @artesanatopiauiense, no dia 15 de Abril de 2022, fique atento.

Para as informações detalhadas consulte o edital em anexo.

Deixe uma resposta