Confira a lista com os artesãos selecionados para participar do 17º Festival de Inverno de Pedro II

Confira a lista com os artesãos selecionados para participar do 17º Festival de Inverno de Pedro II

A Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult), através da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi), em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), divulga a lista dos artesãos selecionados para participar da 17º edição do Festival de Inverno de Pedro II, que neste ano acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho.

Confira aqui os selecionados.

Os selecionados deverão participar da reunião que ocorrerá no dia 30 de maio, às 9h, na Central de Artesanato Mestre Dezinho.

Festival de Inverno de Pedro II 

O Festival de Inverno de Pedro II, que foi criado em 2004, é considerado um dos maiores eventos culturais do nosso estado que atrai turistas de todo o mundo, para prestigiar quatro dias de festa, com música, arte e ecoturismo. 

O evento além de atrair turistas para região, tem como objetivo promover e valorizar a gastronomia, o artesanato e a cultura local, através da diversidade artística e sua programação extensa, incluindo apresentações de música, dança, teatro, literatura, artes plásticas e artesanato.

Deixe uma resposta