Sudarpi divulga resultado preliminar para a 25ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato
O resultado final será divulgado no dia 25/06, contendo a lista definitiva.

A Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi), torna público o resultado preliminar dos artesãos selecionados para participar da 25ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).
A seleção foi conduzida pela Comissão de Avaliação designada pela Coordenação Estadual, com base nos critérios exigidos e estabelecidos no edital. Com o aprimoramento recente no processo de seleção, todos os artesãos inscritos e os classificados na etapa preliminar são submetidos à análise da Comissão Nacional do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), que avalia as inscrições com base nos mesmos critérios técnicos. A medida fortalece a transparência e a uniformidade da seleção em nível nacional.
Os candidatos poderão apresentar recurso até o dia 23/06, por meio eletrônico através do e-mail edital.sudarpi@gmail.com conforme detalhado no edital ou presencialmente na Sudarpi, na Coordenação de Cursos e Eventos, localizada na Rua Paissandú, das 08h às 13h. O resultado final, já com análise dos recursos, será divulgado no dia 25/06, contendo a lista definitiva.
Sobre o evento
A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), acontece anualmente e, em 2025 chega a sua 25ª edição. O evento será realizado de 09 a 20 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, reunindo milhares de artesãos de todo o país.
Confira resultado preliminar:
Deixe uma resposta