Sala do Empreendedor

O que é a Sala do Empreendedor?

São pontos de atendimento das Prefeituras Municipais em parceria com o Sebrae, que facilitam os processos para ações e atividades do poder público, relacionadas ao empreendedorismo.

Qual o papel da Sudarpi?

A SUDARPI também é parceira e funciona como um ponto avançado das Salas, através do cadastro e renovação da Carteira Nacional do Artesão.

Além disso, mobiliza, capacita e divulga as obras dos artesãos, fortalecendo a cultura e a geração de renda, por meio de feiras e exposições locais, nacionais e internacionais.

Quais os benefícios?

• Acesso a programas de financiamento;
  • Isenção de ICMS na comercialização dos produtos;
  • Acesso à nota fiscal avulsa de emissão eletrônica (e-NFA);
  • Participações em feiras e eventos.

Onde encontrar?

Para ter acesso a lista das Salas do Empreendedor no estado do Piauí:

Francisca Andrade do Nascimento silva Publicado em18:30 - 17 de maio de 2022

Gostaria de tirar m8nha carteira de artesão, como faço ?

Ana Luíza Sousa Publicado em09:05 - 10 de abril de 2024

Olá, a Carteirinha do Artesão é produzida presencialmente na Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina, através da Sala do Empreendedor no seu município caso não resida em Teresina ou você pode realizar o pré cadastro através do link: http://artesanatobrasileiro.gov.br/acesso .

Para mais informações sobre a carteira do artesão, entre em contato através do numero 86 9555-7017.