Sudarpi convoca artesãs da lista de cadastro reserva para participar da CASACOR Piauí
Foram convocadas duas artesãs da lista de cadastro reserva do edital Nº 03/2024.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi), em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro – PAB, convoca duas artesãs classificadas, no cadastro reserva do Edital nº 03/2024, para participar da Mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo – CASACOR Piauí. O evento acontece de 16/05 a 30/06/2024 em uma espaço residencial localizado Av. Zequinha Freire, 225, em Teresina.
Durante o evento CASACOR Piauí, cada artesão selecionado terá o período de sete a 10 dias para exposição e comercialização de suas peças, conforme previsto no edital. A definição da semana de exposição dos artesãos foi realizada pela equipe de curadoria por meio de sorteio.
As peças artesanais irão ocupar um espaço de 44 m², onde será realizado a divulgação e comercialização desses produtos, através do espaço Casa do Artesão Design Mestre Albertino. A logística de transporte, montagem e comercialização é de inteira responsabilidade da equipe organizadora do espaço.
Confira aqui a convocação das selecionadas no cadastro reserva.
Deixe uma resposta