Sudarpi divulga errata do edital nº 001/2025 sobre alteração na data do evento FENABA

A 2ª edição do Festival Nacional de Artesanato na Bahia (FENABA) é adiado para outubro.
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), através da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi) divulga errata do Edital nº 001/2025 referente a alteração da data da 2ª edição do Festival Nacional de Artesanato na Bahia (FENABA).
Inicialmente programado para acontecer no 24 a 27 de abril de 2025, o evento foi adiado para 09 a 12 de outubro de 2025, mantendo-se no espaço Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
Além das alterações na data do evento, houve ajustes nos prazos de inscrição e divulgação da lista dos selecionados. As mudanças são as seguintes:
- Período de inscrições: Serão realizadas de 11/07/2025 a 11/08/2025 .
- A lista provisória dos selecionados será divulgada no dia 15/08/2025, por ordem de classificação.
- A lista definitiva será publicada no dia 02/09/2025 , após o julgamento dos recursos apresentados.
É importante ressaltar que as inscrições que foram realizadas no período de 07/02 a 10/03 estão válidas e vão passar pelo processo de avaliação.
A Sudarpi reforça o compromisso com a transparência e a correta divulgação das informações, garantindo que os artesãos piauienses possam participar do evento com toda a clareza necessária.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do telefone (86) 99498-9662 ou buscar informações diretamente no setor de Editais e Eventos, na Sudarpi que fica localizado na Central de Artesanato Mestre Dezinho.
1 comentário até agora